terça-feira, 21 de março de 2023

Jovem mata avó após trancar primos dentro do quarto

Crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (Foto: Divulgação)


Uma idosa foi morta pelo próprio neto, nesse domingo, 19, no Setor OrientVille, em Goiânia. O jovem de 19 anos teria trancado os primos em quarto e cometido o crime, segundo a Polícia Civil de Goiás.

A Delegacia de Homicídios informou que o homicídio aconteceu pela manhã, e a vítima foi encontrada com sinais de agressão na área de serviço da casa.

Na casa, moravam o suspeito, dois primos menores, a mãe deles e a avó. A filha da vítima contou que não estava na residência no momento do crime, mas seus filhos relataram que o acusado começou a discutir com a idosa no cômodo de cima.

Ainda segundo relato da mulher à polícia, as crianças contaram que o primo desceu para a parte inferior da casa, ainda brigando com a avó. Em seguida, o jovem mandou as crianças ficarem na sala e não abrir a porta que dá acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada morta.

A polícia informou também que o acusado deixou o local depois de cometer o crime e depois fugiu em rumo ignorado. A filha da vítima contou aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e as brigas entre a avó e ele eram frequentes.

O corpo da mulher estava com uma lesão na parte frontal da cabeça e foi identificado pela perícia um sinal de estrangulamento no pescoço que pode ter sido feito com a alça do vestido da vítima.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana