sábado, 18 de março de 2023

Enquanto o povo de Presidente Médici sofre com as enchentes e trafegabilidades, o Prefeito Dr. Caçula e aliados curte no Conchas Bar em São Luis


É certo que durante as fortes chuvas de inverno, hajam problemas nas infraestruturas das cidades, mas quando tais problemas estão acompanhados da certeza de abandono pelo gestor municipal, a situação se torna inaceitável.

Na cidade de Presidente Medici, como se já não bastasse a ausência do poder público em quase tudo, o Prefeito Dr. Caçula com seus aliados ainda debocharam da população curtindo e brindando as custas do orçamento público no Conchas Bar, em São Luís, enquanto os moradores padeciam com prejuízos de seus pertences, isolamento rural, intrafegabilidades e diversos outros constrangimentos.


Num ano de véspera das eleições municipais, ver-se que o despreparo da gestão com a manutenção das ruas e estradas para o inverno de 2023,  justifica o movimento dos bastidores para que aliados saiam em debandada para oposição. 


A gestão que não tem uma única obra estruturante, agora, sujeita a população a conviver, também com as humilhações dos prejuízos gerados pela inoperância da prefeitura! BASTA! ESSA REALIDADE TEM DE MUDAR!


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana