sexta-feira, 24 de março de 2023

Cândido Mendes: Prefeito Facinho convida toda população para inauguração da nova "UBS" de Águas Belas


A Prefeitura de Cândido Mendes, através do prefeito Facinho e a secretária de saúde do Município, Valéria Oliveira, tem a honra de convidar toda a população de Cândido Mendes, para a grande inauguração da nova (UBS) Unidade Básica de Saúde da Família, localizada na comunidade de Águas Belas.

A Unidade Básica de Saúde da Família inaugurada irá atender toda população de Águas Belas, facilitando o acesso aos serviços de saúde do município, evitando assim o deslocamento dos usuários para unidades mais distantes. Esta é mais uma ação do Governo Municipal visando à melhoria da qualidade de vida da população com responsabilidade e transparência. O evento ocorrerá no dia 26, às 09 horas da manhã.

“As ações da nossa secretaria de saúde só tendem a melhorar cada vez mais, pois estamos fazendo valer o compromisso do nosso Prefeito Facinho em trabalhar cada dia mais para avançar na saúde do nosso Município, dando mais qualidade de vida aos candidomendenses”, disse a secretária de saúde Valéria Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE