sexta-feira, 31 de março de 2023

Ares-condicionados instalados em escolas sem forro custaram quase R$ 300 mil aos cofres da cidade de Presidente Médice


Ainda repercute o episódio ocorrido na cidade de Presidente Médici, a ação do prefeito Caçula Coelho em instalar ar condicionado em salas de aula sem forro para o telhado.

A instalação dos equipamentos foi anunciada pelo prefeito como um grande feito, mas logo se tornou motivo de chacota nas redes sociais. Internautas ironizaram a ação, dizendo que o prefeito não havia pensado na necessidade de um forro para evitar a fuga do ar refrigerado pelas frestas do telhado.


A redação do Blog foi mais a fundo e buscou o valor exato que o prefeito gastou com os aparelho de ar condicionado. 

No dia 16 de janeiro de 2023, a Secretaria Municipal de Educação, celebrou contrato com a Empresa E N PINHEIRO que tem como sede a cidade de Paço do Lumiar na Grande Ilha.

De acordo com o Diário Oficia, o valor do contrato é de R$ 285.376,55 (duzentos e oitenta e cinco mil, trezentos e setenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos). Aqui.

Via Vandoval Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana