segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Maracaçumé: Prefeito Tio Gal anuncia mais investimentos para a educação


Na perspectiva de continuar avançando por uma educação mais qualificada, o prefeito de Maracaçumé, Tio Gal - PL, anunciou em primeira mão, novos investimentos na rede municipal de ensino. O comunicado aconteceu durante a solenidade de entrega das premiações a professores e alunos que se destacaram no ano letivo de 2022. 

A gestão do prefeito Tio Gal irá beneficiar mais de 4 mil alunos do Ensino Fundamental e Eja com a entrega de novos fardamentos escolares.

“O nosso prefeito, todos os dias, tem provocado avanços na educação. A gente sabe que o que se passa no coração dele, é fazer com que o ensino público com mais qualidade seja uma realidade e uma prática em nossa cidade. E, nesse sentido, estamos falando de professores qualificados, estruturas reformadas, mas também uniformes, mochilas e materiais escolares . E estamos trabalhando em todas essas frentes. Essa é a nossa missão”, comentou o secretário municipal de Educação, Fladimir Flores.

Investir na educação é investir no futuro das pessoas, é contribuir para formar cidadãos conscientes e preparados. Tudo que estiver ao nosso alcance iremos fazer para oferecer educação pública de qualidade aos maracaçumeenses”, afirmou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE