quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Mãe e filha que sairam do interior do Maranhão com destino a São Luis estão desaparecidas

Rosymari e a filha sumiram desde a manhã desta terça-feira em Itapecuru (Foto: Divulgação)

Uma mulher identificada como Rosymari Rodrigues Fonseca, de 33 anos, e sua filha, Jamile Fonseca Gonçalves, de 3, estão desaparecidas desde a manhã desta terça-feira, 31, quando saíram de Itapecuru-Mirim com destino a São Luís.

De acordo com o delegado Samuel Morita, elas foram vistas embarcando em uma condução por volta das 9h da manhã, e desde então não deram mais notícias. A mãe vestia calça jeans, azul, blusa vermelha e outra peça preta por cima. A filha usava vestido branco com florzinha.

Em contato com a reportagem do JP On-Line, uma irmã de Rosymary, que mora em São Luís, informou que ela enviou mensagem perguntando se podia visitá-la, e com a afirmativa, resolvou seguir viagem.

A irmã relatou que a mãe delas chegou a ver Rosymari e a neta entrando em um carro vermelho, com várias bolsas, e informou que ela estava a caminho. Mas, em contato posterior, descobriu que não chegaram ao destino.

Rosymari, ainda conforme a irmã, está tomando remédio para depressão e ansiedade. Ela mora no povoado Santa Rosa, em Itapecuru-Mirim.

A família disponibilizou o seguintes números, caso alguém tenha notícias da mãe e filha: (98) 99151-1113, (98) 98528-6751 e (98) 985286751.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana