terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Cândido Mendes| Josenilton Santos é eleito novo Presidente da Câmara para o biênio 2023-2024


Na manhã do último sábado (04), o presidente interino Antônio Raimundo Diniz Reis realizou uma sessão extraordinária para definir a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cândido Mendes, para o biênio 2023 a 2024.

O presidente que irá comandar a casa de leis será o vereador Josenilton Santos dos Nascimento “Nilton” que foi eleito com seis votos juntamente com o Vice-presidente, Sababa Filho, Primeira Secretária, Eniedes Costa e Segundo Secretário, Tayron Pereira.

Uma decisão proferida pelo juiz Lúcio Paulo Fernandes Soares, titular da 2ª vara da comarca de Pinheiro, respondendo pela comarca de Cândido Mendes anulou a eleição realizada no dia 31/12/2022 e 01/01/2023, que tinha elegido Wadson Jorge (presidente), Tayron Sousa (vice-presidente), Nívea Marsônia (1ª secretária) e Joelson Praiano (2ª secretário).


”Estou muito feliz em poder comandar o Legislativo com o apoio dos vereadores que votarem em mim, essa vitória não e minha, essa vitória é do povo candidomendese, que viu e acompanhou todas as artimanhas que tentaram fazer para asfasta meus colegas, assim como fazer eleições de forma irregular. Obrigado meus companheiros, obrigado povo da minha querida Cândido Mendes. Disse o Presidente Eleito, Josenilton Santos dos Nascimento “Nilton”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE