segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Roseana Sarney: ‘Emocionante ver o presidente Lula subir a rampa’

A deputada federal eleita Roseana Sarney (MDB) comentou no domingo, 1º, a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nas redes sociais, ela disse que o ato de subida da rampa foi “emocionante”, principalmente por conta de a faixa presidencial haver sido entregue por representantes da sociedade civil.

Segundo ela, a imagem a fez lembrar da sua foto com a faixa após a posse para o segundo mandato como governadora do Maranhão.

“Foi emocionante ver o presidente Lula subir a rampa e receber a faixa de um grupo de brasileiros que representa toda a nossa pluralidade. Lembrei da foto oficial do meu segundo mandato como governadora (1998/2002), que tinha esse mesmo espírito de respeito a todos”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana