segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Mãe é presa suspeita de prostituir a filha adolescente em Vila Nova dos Martírios


Uma mulher, que não teve o nove divulgado, foi presa na última quinta-feira (26), por suspeita de prostituir a própria filha adolescente, de 14 anos, em Vila Nova dos Martírios, cidade a 663 km de São Luís.

O caso está sendo investigado, sob segredo, pela Polícia Civil de Açailândia, a 562 km de São Luís. De acordo com polícia, a mulher teria negociado, a própria filha, em casos de prostituição.

A menina foi abusada por um homem, que também foi denunciado, mas está foragido. A mãe teria recebido R$ 100,00 para que a filha fosse abusada pelo homem.

Segundo as informações divulgadas, a mulher queria o dinheiro para comprar bebidas alcoólicas.

A suspeita prestou depoimento, nesta sexta-feira (27), e outras testemunhas do caso também deverão ser ouvidas. A menina está sob acompanhamento psicológico e foi encaminhada para a realização de corpo de delito.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar e a mulher foi levada a delegacia de Açailândia e encaminhada ao presídio regional.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana