quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Paulo Victor detona Braide e diz que exonerações serviram para cobrir erros de gestão

O vereador e futuro presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PCdoB), detonou o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), após exoneração em massa de servidores da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), que está envolvida em acusações de corrupção e nepotismo.

Para o parlamentar, as demissões são precoces e servem apenas para cobrir os erros de uma gestão com traços de corrupção e marcada por caos.

Além disso, Paulo Victor advertiu que muitos servidores estão pagando injustamente pelos erros de Eduardo Braide.

“Nada justifica tantas exonerações precoces para encobrir os erros de uma gestão com traços fortes de corrupção. Muitos servidores foram junto nessa medida sem explicações ou apuração adequada da Prefeitura. Estão pagando injustamente por uma gestão marcada por descaso e caos”, criticou.

Em seu perfil em rede social, ele afirmou que há graves denúncias de nepotismos na Semcas e garantiu que ficará atento a qualquer irregularidade na administração municipal.

“Após denúncias que fizemos à Câmara sobre nepotismo e favorecimento em contratos na Prefeitura, a secretária da Semcas foi afastada. Estamos atentos a qualquer irregularidade e continuaremos cobrando para que a gestão municipal seja coerente e fiel aos ludovicenses”, disse.

Publicado em edição extra do diário oficial do Município, o ato de exoneração de todos os comissionados da Semcas assinado pelo prefeito Eduardo Braide, não informa a quantidade de servidores demitidos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE