sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Ônibus com passageiros cai em área de mangue na Avenida dos Africanos em São Luís


Um ônibus do transporte coletivo de São Luís, que atende a linha Parque dos Nobres, sofreu um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (15), por volta das 19h, na Avenida dos Africanos, em São Luís.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e despencou em uma área de mangue.

Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram um número estimado de pessoas que estavam dentro do ônibus no momento do acidente. A maioria das vítimas, incluindo o motorista, teve apenas escoriações leves.

O coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), informou que três pessoas precisaram ser encaminhadas para os hospitais Djalma Marques (Socorrão 1), Dr. Clementino Moura (Socorrão 2) e Guarás.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma Unidade de Resgate e Suporte Avançado (URSA) do Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local prestando atendimento às vítimas do acidente, orientando motoristas que trafegavam pela Avenida dos Africanos e realizando os demais procedimentos.

Uma perícia será feita para apurar as causas do acidente na Avenida dos Africanos. O ônibus só será retirado da área de mangue nas primeiras horas desta sexta-feira (16).

Segundo informações de testemunhas, a barra da direção quebrou e o motorista perdeu o controle do ônibus e adentrou o matagal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana