quarta-feira, 30 de novembro de 2022

VLI prorroga prazo de inscrição para seu Programa de Estágio 2023

  

Agora os estudantes têm até o próximo dia 12 para se inscreverem no processo seletivo, que será totalmente digital.


O prazo para inscrição no Programa de Estágio 2023 da VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – foi prorrogado. Ao todo são ofertadas 32 vagas de estágio, distribuídas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Tocantins, Maranhão e Sergipe. Estudantes de todos os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos, que tenham disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, podem se candidatar até o dia 12 de dezembro no site https://www.vli-logistica.com.br/estagio-2023/.

A seleção será totalmente digital e a previsão é de que os selecionados iniciem o estágio entre fevereiro e março de 2023. O contrato dos estagiários de bacharelado e licenciatura tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Por sua vez, os alunos de cursos de tecnólogo devem estagiar por um ano.

Benefícios

Os novos estagiários terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; modelo híbrido de trabalho (home office duas vezes na semana em algumas localidades); assistências jurídica, financeira, psicológica e social (Programa Apoiar); seguro de vida em grupo; dress code flexível (em algumas localidades); além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Por dois anos consecutivos presente no ranking 100 Open Corps – que reconhece o estímulo à inovação aberta –, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE