terça-feira, 29 de novembro de 2022

Turilândia : Paulo Curió inicia em dezembro projeto de doação de 50% do próprio salário para construção de casas para famílias carentes



O prefeito de Turilândia, Paulo Curió, lançou nesta segunda-feira (28), um projeto de cunho pessoal mais sobre tudo de amor aqueles que mais precisam, “ Projeto Casa Nova” um projeto social que tem por finalidade oferecer dignidade e um lar decente para famílias que precisam de um olhar mais atencioso do poder Público.

A partir de dezembro de 2022, o gestor  doará 50% do seu próprio salário, para construção de casas, populares para famílias carentes do município de Turilândia.

O lançamento do Programa foi marcado por muita emoção. “Em nossas caminhadas pelo município, nos deparamos diariamente com diversas situações, é notório que muitas coisas já realizamos por nossa gente, o carinho recebido pela população é o reflexo dessa gestão comprometida, e isso nos dá força pra seguir trabalhando por todos, porém há quem precise de atenção especial, por não possuir nem mesmo um teto digno, diante dessa realidade, tomei a iniciativa de criar um novo projeto que favorecerá muitas famílias em nosso município, e desta vez, um projeto de cunho pessoal. 

A partir deste mês de dezembro, iniciaremos o PROJETO CASA NOVA, onde estarei doando durante todos os meses do meu mandato, 50% do meu salário para construção de casas para famílias carentes. Com muita fé em Deus, conseguiremos dá uma moradia digna para quem mais precisa”. Destacou Paulo Curió

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana