quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Jovem é assassinada a tiros pelo ex-companheiro na frente do filho em São José de Ribamar

 

Steffany Muniz foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Lucas Neves, que está foragido


A jovem Steffany Muniz Santos Sousa Rodrigues, de 22 anos, foi assassinada a tiros, na manhã de terça-feira (8), no bairro Terra Livre, na região do Parque Vitória, em São José de Ribamar.

O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Lucas Rodrigues Neves, de 25 anos, que está foragido.

No momento do ataque criminoso, Steffany estava com o filho. O criminoso se aproximou e efetuou cerca de seis tiros na cabeça da jovem, que morreu no local. Segundo familiares, ele não aceitava o fim da relação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas já encontrou a vítima no local sem vida. A polícia informou que está em diligências para tentar localizar o suspeito.

Segundo informações, ele teria afirmado que, após matar a ex-companheira, iria recorrer ao suicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana