sábado, 1 de outubro de 2022

Inaugurações e festividades marcam as comemorações de 87 anos de Santa Helena


Uma semana intensa de muitas comemorações. Santa Helena celebrou os seus 87 anos, com uma programação diversificada e voltada para todos os públicos. As festividades tiveram início na terça-feira (27) e se estenderam até esta sexta-feira (30), data do aniversário da cidade.

A programação foi aberta com um Sunset, em plena Beira Rio, um dos principais cartões postais da cidade. O evento contou com a apresentação de grupo de Tambor de Crioula e artistas locais. Na quarta-feira (28), pela manhã, aconteceram várias inaugurações, como parte das comemorações. A Prefeitura de Santa Helena entregou à população, várias ruas recuperadas com bloquetes, o Posto José Leite, garantindo mais acesso a saúde básica, o novo Mercado da Morada Nova e o Campo da Morada Nova.

Dando continuidade a programação cultural, a noite de quarta-feira (28), foi inteiramente dedicada ao gospel. O evento na Praça José Sarney, teve início com um culto em Ação de Graças e em seguida, show com cantores evangélicos locais e a apresentação da Banda Preto no Branco. No dia 29, na véspera do aniversário de Santa Helena, se apresentaram na Praça José Sarney, várias atrações de peso: Gleydson Gavião, Rick Coelho, Dj Sócrates, Forró Real, Banda Miragem e a super cantora Taty Girl, que atraiu uma multidão para curtir os seus maiores sucessos.

Para fechar com chave de ouro as comemorações, na manhã desta sexta-feira (30), a programação teve início bem cedo, às 06 horas, com Alvorada. Em seguida teve hasteamento das bandeiras; Missa na Igreja da Matriz, em ação de graças pelos 87 anos da cidade e o tão esperado corte do bolo, preparado especialmente e servido aos helenenses. Toda a programação especial de aniversário foi uma promoção da Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

“Estamos muito satisfeitos com a participação de nossa população, em toda a programação preparada para celebrar os 87 anos de nossa cidade. Agradeço a Deus, por me dar essa honra de poder cuidar de Santa Helena e claro, dos meus queridos conterrâneos. Só tenho a agradecer a todos os helenenses, por confiarem e acreditarem na nossa gestão. Parabéns Santa Helena! Que Deus nos dê força e sabedoria para que o nosso trabalho siga sempre pelo melhor caminho, garantindo mais e mais benefícios para o nosso povo”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE