terça-feira, 27 de setembro de 2022

Turilândia – Obras na Avenida Pe. Antônio de Foggia seguem em ritmo acelerado

 

A sede do município de Turilândia vem passando por transformações importantes na área da infraestrutura, na avenida Pe. Antônio de Foggia, teve inicio nesta semana a importante obra de alargamento da via, os trabalhos prometidos pelo prefeito Paulo Curió, estão se tornando realidade e mudando para melhor o visual da principal avenida de Turilândia.

Desde de que assumiu a gestão, o prefeito implantou um arrojado programa de infraestrutura com a recuperação de ruas e avenidas através de pavimentação asfáltica e bloquetamento das vias.

Os trabalhos de alargamento da avenida Pe. Antônio de Foggia, tem como finalidade melhorar a mobilidade urbana oferecer mais segurança a pedestres, motoristas e motoqueiros além melhorar o visual urbano.

O prefeito Paulo Curió destacou os trabalhos em sua rede social. “As conquistas para Turilândia não param! Iniciamos nesta semana o início das obras de alargamento da Avenida Padre Antônio Di Foggia, uma ação que sem dúvida irá além de embelezar a cidade, tornará a trafegabilidade mais agradável e segura. Estou muito feliz em poder possibilitar através da minha gestão mais essa vitória ao povo turilandenses”.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE