segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Prefeitura promove vasta Programação para comemorar os 87 anos de Santa Helena


Uma vasta programação foi preparada para celebrar os 87 anos de Santa Helena. As atividades terão início nesta terça-feira (27) e seguem até o próximo dia 30, data de aniversário da cidade.

Para esta terça-feira (27), está marcado um Sunset com artistas locais. O evento na Beira Rio, contará com apresentações de Tambor de Crioula e cantores da terra. Na quarta-feira (28), pela manhã, várias inaugurações serão realizadas, entre elas, o Posto José Leite, às 09 horas, o Mercado Morada Nova, às 10 horas e o Campo da Morada Nova, às 11 horas. À noite, terá programação especial, inteiramente dedicada ao gospel. O evento na Praça José Sarney, será aberto às 19 horas, com um culto em Ação de Graças e em seguida, show com cantores evangélicos locais e a apresentação da Banda Preto no Branco.

No dia 29, véspera do aniversario de Santa Helena, atrações de peso se apresentarão na Praça José Sarney: Gleydson Gavião, Rick Coelho, Dj Sócrates, Forró Real, Banda Miragem e a super cantora Taty Girl. No dia 30, a programação tem início bem cedo, às 06 horas, com Alvorada, hasteamento das bandeiras, missa, às 08h30, na Igreja Matriz e às 09h30, o tão esperado corte do bolo.

Toda a programação para comemorar os 87 anos da cidade, é uma promoção da Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. “Estamos muito felizes em poder proporcionar essa grande festa para o nosso povo. Essa é uma forma de podermos agradecer a todos os helenenses, pela confiança e por acreditarem no nosso trabalho. Seguimos avançando, promovendo melhorias em todos os setores e o que é mais importante, garantindo mais qualidade de vida para todos. Parabéns minha querida Santa Helena e espero que todos aproveitem a programação que tem início nesta terça (27) e segue até o dia 30 e que foi pensada com todo carinho para vocês”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE