sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Noite sangreta em São Luis é marcada por seis assassinatos a tiros


Seis homicídios foram regitrados na Grande São Luís, entre a noite dessa quinta-feira, 1º, e a madrugada desta sexta, 2. Os crimes ocorreram na capital e no município de São José de Ribamar.

O primeiro crime teve vítima um policial militar, que morreu ao reagir a uma tentativa de assalto, no início da noite desta quinta-feira, 1º, no bairro do Angelim, em São Luís. A vítima foi identificada como cabo Itanihelio Montelo, lotado no 9° BPM.

Cabo Montelo morreu ao reagir a uma tentativa de assalto (Foto: Divulgação)

No Centro da Cidade, próximo ao Mercado Central, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros. A vítima foi atingida na região do abdômen e no braço.

A polícia informou que ainda não possui mais detalhes sobre o crime, pois ninguém quis se pronunciar.

Na rua Sandra de Deus, Residencial Joao Alberto, uma mulher ainda não identificada foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A polícia informou que um indivíduo chegou em uma moto de cor preta, placa e modelo não identificados, e realizou vários disparos. Logo em seguida fugiu, tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia, nas imediações onde o fato ocorreu há um intenso comércio e consumo de drogas.

Outro homicídio com arma de fogo foi registrado na Rua do Fio, bairro Cruzeiro do Anil. A vítima foi identificada como José de Ribamar Nascimento dos Santos, de 18 anos, executado por dois indivíduos desconhecidos.

A vítima estava andando de bicicleta quando os criminosos se aproximaram em uma moto de cor preta, placa e modelo não identificados, e efetuaram um disparo que atingiu José de Ribamar na cabeça. Ele morreu no local, e a dupla fugiu em rumo ignorado.

Mateus Teixeira da Costa, de 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Kenia Cristina, no Parque Jair, em São José de Ribamar, próximo à Avenida Principal

O autor do crime não foi identificado, e a polícia informou que ainda está investigando o caso, mas afirmou que a vítima possuía registros criminais.

Também no Parque Jair, na Avenida Carlos Augusto, Carlos Henrique de Sousa Soares, de 22 anos, foi morto com cinco tiros.

A polícia informou que a vítima estava de bicicleta quando dois elementos em uma moto, placa e modelo não identificados, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Em seguida, se evadiram do local.

A noite ainda registrou uma tentativa de homicídio, que teve como vítima um jovem de 19 anos, alvejado no peito e na virilha. Ele está internado no Socorrão II em estado grave. O crime ocorreu no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana