quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Godofredo Viana: Sport é campeão da Taça Elite de Bairros 2022


Após 60 dias de disputa, chegou a final da Taça Elite de Bairros 2022, consagrando a equipe de Crispiana como o grande campeão do torneio. A decisão entre Sport de Crispiana e Ponta do Jardim aconteceu nesta quarta-feira (), no Estádio Aprijão. O torneio contou com 10 equipes de Godofredo Viana, sede e zona rural.

A grande final teve a participação de um bom público, que aplaudiram com entusiasmo cada jogada das duas equipes, que fizeram um jogo bastante disputado. Sport e Ponta do Jardim consideraram a máxima de que em decisão não se joga, se ganha. Mas foi um jogo disputado palmo a palmo, com jogadas duras.
No final dos 90 minutos, com a permanência do empate em 0 x 0, a decisão foi para os penais e o Sport foi mais preciso e venceu por 4 a 2. O Sport é campeão da primeira Taça Elite de Bairros.

O treinador da equipé do Sport, destacou que esta é a competição que faltava em Godofredo Viana. “Um grande torneio que faltava em nossa cidade, que veio para ficar. Agradecemos ao Ricardo, a Câmara Municipal na pessoa do presidente Jorge Alberto, ao prefeito Sissi Viana e ao secretário de esporte pelo apoio. O nosso desejo é que para o próximo ano estejamos novamente na disputa”, destacou.

Personalidades presentes
Além do presidente da Câmara o vereador Jorge Alberto, várias personalidades do município, estavam presentes na grande final. O vereador Valter Rasga Trecho, Vereador Messias Nascimento, a Vereadora Nica, chefe de gabinete, Thiago Mota, Secretário de Comunicação e Equipe, e o titular da Semel, João de Vavá, o adjunto Zaandonaig Braga e toda equipe.

O vereador Jorge Alberto entregou o troféu de campeão ao capitão do Sport, o meia Junhão. Jorge Alberto destacou a organização do evento pela excelência do trabalho realizado na primeira edição da competição de futebol, Taça Elite de Bairros. “Mais um evento esportivo em nossa cidade, com muito lazer e descontração. Sou amante do esporte e também um ex-esportista, e a Câmara de Vereadores sempre irá apoiar o Esporte. Agradeço a gestão, em especial ao prefeito Sissi Viana, aos nossos Deputados Gil Cutrim, Arnaldo Melo e ao secretario de Esportes João de Vavá pelo apoio. Parabéns também a todos os times e atletas participantes em especial ao Sport de Crispiana o grande campeão’’, destacou Jorge Alberto.

‘‘Só tenho que agradecer a todas as equipes participantes e os atletas. Gratidão ao Ricardo que nos procurou para realização deste projeto que dá a oportunidade de resgatar o Campeonato de Bairros. Parabéns ao público presente que torceram pelas suas equipes, foi uma final pacifica e sem violência. Meus agradecimentos a todos os patrocinadores que apoiam o esporte do município e já estamos organizando os próximos eventos para Godofredo Viana. Meus parabéns a todos’’. Destacou o Vereador Valter
Organizador da competição, Ricardo Quadros
Ricardo Quadros organizador do campeonato parabenizou as equipes. ‘‘Fico muito feliz em ver todos aqui nesta tarde. O esporte sempre reúne família e amigos. Foi uma final sem violência, um ótimo jogo e atletas respeitaram os seus adversários. Agradeço a todos pelo apoio em especial a Câmara de Vereadores, por apoiar mais este evento esportivo em nosso município, que reuniu 10 equipes. Parabéns ao Sport de Crispiana campeão, ao Internacional da Ponta do Jardim vice e todas as equipes participantes. E claro, agradeço as torcidas que deram um show, juntamente com os nossos locutores Vanderlei e Adriano Bala que fizeram uma grande transmissão’’.

A final premiou ainda o jogador reveleçao, artilheiro e melhor goleiro do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana