segunda-feira, 1 de agosto de 2022

PSB homologa candidaturas de Brandão, Camarão e Dino em 2022


No sábado (30) milhares de pessoas lotaram o Parque São João Paulo II, no Aterro do Bacanga, em São Luís, para acompanhar a convenção partidária que homologou as candidaturas de Carlos Brandão (PSB), Felipe Camarão (PT) e Flávio Dino (PSB) para, respectivamente, governador, vice e senador do Maranhão.

Para milhares de apoiadores, o ex-governador Flávio Dino destacou programas e ações lançados durante a sua gestão, como o Escola Digna e a maior rede de Restaurantes Populares do Brasil, ressaltando a importância do trabalho do então vice-governador Carlos Brandão nesse processo. Para Dino, Brandão representa a “continuidade das conquistas sociais”.

“O Brandão, minha gente, é a continuidade das conquistas sociais. E o Brandão tem uns aninhos a mais do que eu, significa que ele tem mais experiência. E por isso Brandão vai fazer um governo ainda melhor do que o governo que nós conseguimos fazer”, pontuou Flávio Dino.


Já Carlos Brandão defendeu a continuidade do modelo de gestão estadual inaugurado por Dino no Maranhão: voltado à população mais vulnerável do estado.

“O povo me deu dois mandatos como vice-governador ao lado de Flávio Dino. Quando nós passamos a realizar sonhos daqueles invisíveis, daqueles que não eram vistos, esse, meus amigos, é o Maranhão que nós queremos, o Maranhão digno, o Maranhão justo e o Maranhão de mais oportunidade para todos”, disse Brandão.

O ex-secretário de Educação Felipe Camarão comemorou a oportunidade de integrar o grupo de Brandão como candidato a vice.

“A partir de hoje eu terei a responsabilidade de estar ao lado do governador Carlos Brandão para continuar a cuidar do povo do Maranhão”, sublinhou Camarão.


11 partidos aliados – A convenção ‘O Maranhão Não Pode Parar’, como foi intitulado o ato suprapartidário, contou com a participação de diversas lideranças de 11 partidos (PSB, Patriota, Podemos, Partido Progressista, Partido Verde, PCdoB, MDB, Cidadania, PSDB, PT e Avante).

Durante o ato, também foram confirmados candidatos a deputado estadual e federal que apoiam a chapa Brandão e Camarão; e candidatura de Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais velocidade pra você

Mais velocidade pra você

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO