terça-feira, 9 de agosto de 2022

Homem é executado dentro de um bar em Santa Rita


Alexandro Backman ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital (Foto: Divulgação)

Um homem de 37 anos, identificado como Alexandro Backman da Silva, foi morto em um bar no município de Santa Rita, na noite desse domingo (7). A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no trajeto para uma unidade de saúde em São Luís.

O crime ocorreu no estabelecimento comercial Frangão na Brasa, localizado no centro de Santa Rita. Segundo testemunhas, um homem se aproximou da vítima e realizou vários disparos à queima-roupa, que atingiram Alexandro na região do tórax, costelas e costas. Em seguida, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta Bros, de cor preta.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passava próximo ao local no momento do crime, chegou a fazer diligências, mas não localizou o suspeito.

A Polícia Militar informou que a vítima já havia sofrido três tentativas de homicídio. Em uma ocasião, três homens armados efetuaram vários disparos contra o veículo de Alexandro, que estava estacionado na porta de sua casa. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

A polícia investiga o homicídio e já tem as imagens do circuito de segurança do estabelecimento comercial, que deve auxiliar na identificação do autor do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE