quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Godofredo Viana se transforma em um grande canteiro de obras

O município de Godofredo Viana, na região Leste do Estado, apresenta um cenário promissor e que, infelizmente, não pode se constatado nas demais cidades maranhenses.

Executando uma gestão pautada na transparência e correta aplicação dos recursos públicos, o prefeito Sissi Viana, que está no seu segundo mandato, vem mantendo um ritmo intenso de trabalho com ações importantes em todos os setores da administração.

O município se transformou em um grande canteiro de obras, cujos serviços englobam áreas como educação, esporte e infraestrutura, por exemplo.

No que se refere à mobilidade urbana, Sissi permanece realizando o trabalho de pavimentação de vias de todas as regiões do município o que, além de beneficiar condutores, contribui para melhorar a vida do cidadão godofredense, lhe oferecendo mais segurança e saúde.

Paralelo ao serviço de asfaltamento, a Prefeitura permanece realizando o trabalho de melhoria do parque público de energia.

Na educação, escolas da rede municipal de ensino, além de terem ganhado novo mobiliário e os alunos terem sido beneficiados com fardamento, continuam sendo reformadas e recebendo climatização.

A merenda escolar servida nas unidades de ensino, vale destacar, é de excelente qualidade e muitos dos produtos são advindos do setor da agricultura familiar através do programa municipal de aquisição de alimentos.

Praças para entretenimento e quadras poliesportivas estão sendo implantadas.

É o caso, por exemplo, da quadra coberta do Distrito de Aurizona, uma reivindicação antiga dos moradores desta importante região da cidade.

A Prefeitura também está implantando o novo Portal da Cidade.

Vale destacar também que a saúde é outro importante setor que continua sendo valorizado pelo prefeito.

Categorias diversas dos servidores públicos, frisa-se, foram valorizadas por Sissi ao longo dos anos com reajustes salariais e implementação de outras medidas.

“Quando fomos reeleitos, em 2020, assumi o compromisso de executar um governo ainda melhor. Estamos trabalhando muito com este objetivo. Para fazer com que Godofredo Viana cresça e se desenvolva cada vez mais”, comentou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE