sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Godofredo Viana: Prefeito Sissi Viana vistoria obras de pavimentação da Rua Rui Barbosa


Ele anunciou também a pavimentação da via que liga ao Bairro de Fátima para melhorar o trafégo de veículos e pedestres

Obras de infraestrutura são fiscalizadas diariamente para garantir agilidade e melhorar a vida da população. (Foto: Neto Weba)

O prefeito Sissi Viana na última semana fiscalizou obras de pavimentação em bloquetes na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Ele lembrou que após o termino do pavimento, a Prefeitura executará obra de drenagem profunda para escoamento de águas pluviais, o que evita acúmulo na via e melhora a qualidade de vida dos moradores.

“Teremos mais ou menos cinco ruas que serão bloqueteadas, além dessas ruas teremos pavimentação asfáltica em outras vias na sede e zona rural, uma delas é a rua que liga ao Bairro de Fátima”, disse, ao anunciar que após a conclusão da Rua Rui Barbosa, será iniciada bloqueteamento da Rua Apolônia Borges Viana.
Sissi Viana observa que existem outras ruas que precisam ser pavimentadas. “A gente segue trabalhando, correndo contra o tempo, devido o inverno que se prolongou este ano e desacelerou o cronograma da prefeitura”, acrescentou.

O prefeito também agradeceu ao Governo do Maranhão pela obra da Praça da Família em andamento e o Ginásio Poliesportivo do Distrito de Aurizona também em fase de conclusão. O prefeito destacou os avanços na área da infraestrutura com frentes de serviços de recomposição asfáltica e da melhoria da mobilidade urbana nos bairros de Godofredo Viana e no Distrito de Aurizona.
Rua Apolônia Borges Viana será contemplada com pavimento em bloquetes.

Ja´está em andamento a pavimentação em bloquetes a Rua do Balneário Cachimbo no Distrito de Aurizona.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE