quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Em Penalva, polícia apreende carga com 500 botijões de gás de cozinha roubada em Bacabeira


Os produtos foram roubados em Bacabeira, a carga com 500 botijões foi apreendida na terça-feira (2), na cidade de Penalva. e os criminosos teriam descarregado na cidade por volta das 10 horas da manhã. Um homem, que faz locução, foi preso e foi encaminhado para Viana.

Segundo as informações, os botijões foram apreendidos em uma casa no bairro Nova Conquista, em Penalva, após a Polícia Militar ser acionada sobre um carregamento de gás de cozinha de forma clandestina.

De imediato, os policiais diligenciaram e localizaram a casa, tendo sido encontrados aproximadamente 500 botijões de gás de cozinha.

Segundo apurou-se nas primeiras horas, houve um roubo de um carregamento de gás de cozinha em Bacabeira, oportunidade em que os autores fugiram para cidade de Penalva e descarregaram os 500 botijões de gás de cozinha.

O proprietário da casa em que foram encontrados os botijões roubados foi preso e está à disposição da Justiça na UPR de Viana pelo crime de receptação qualificada e crime contra a ordem econômica.

A Polícia Civil informou que investigação está em curso para identificar os autores do roubo e demais participes das ações criminosas.

Com informações de Jailson Mendes

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE