quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Edivaldo detona estradas feitas na gestão Dino/Brandão: “estão em situações lamentáveis”

O ex-prefeito de São Luís e candidato ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), detonou as estradas maranhenses feitas durante a gestão de Flávio Dino/Carlos Brandão, ambos do PSB, em entrevista concedida ao Bom dia Mirante na manhã desta quinta-feira (11).

Questionado sobre a situação a malha viária do Maranhão e se tinha soluções para melhorá-las, Edivaldo foi categórico: “Estão em situações lamentáveis”.

O ex-prefeito da capital disse que tem rodado por todo o estado e recebido inúmeras reclamações sobre a situação das rodovias.

Holandinha aproveitou ainda para alfinetar a gestão estadual sobre o uso de aeronaves pela cúpula do Palácio dos Leões – sede do governo.

“Eu não tenho rodado, na verdade, eu tenho rodado o Maranhão, mas de carro, eu não rodo de avião. Eu não viajo de avião, eu não viajo helicóptero, eu tenho percorrido o Maranhão olhando de perto a situação das estradas, no carro. E tenho visto sofrimento da população. É uma das maiores reclamações quando nós percorremos o estado, e passamos pelos municípios, é justamente a situação das estradas. Estão em situações lamentáveis. (…) Tanto das MAs quanto das BRs”.

Assista a entrevista na íntegra aqui

Edivaldo Júnior foi aliado do ex-governador Flávio Dino durante todo a sua gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE