terça-feira, 2 de agosto de 2022
Deputado do PL, de Bolsonaro, apoiará Dino para o Senado
Um verdadeiro balaio de gatos. Talvez essa seja a melhor expressão para definir algumas simbioses que vamos encontrar nas eleições 2022, principalmente no Maranhão.
Na noite da segunda-feira (1), o deputado estadual Vinícius Louro (PL), graças a uma articulação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), anunciou que não seguirá o entendimento do seu partido no Maranhão na disputa pelo Senado e vai apoiar o ex-governador Flávio Dino (PSB).
“Quero aqui agradecer nosso presidente Othelino Neto por intermediar este momento tão importante que resultou no apoio imediato do nosso futuro senador ao nosso projeto para o Maranhão. Ao lado de Flávio Dino, vamos cumprir um novo mandato de excelência que atenda aos anseios de todos os maranhenses. Obrigado, Flávio Dino, por acreditar em nosso projeto, ao seu lado, seremos imbatíveis”, afirmou Vinícius Louro.
O PL, que no Maranhão é comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, vai apoiar a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) para o Governo do Maranhão e a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).
Só o fato de não seguir o direcionamento do partido, para muita gente, já seria um absurdo, mas o apoio de Vinícius Louro a Flávio Dino tem uma peculiaridade.
Vinícius Louro pertence ao partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na sua última passagem pelo Maranhão, Bolsonaro deixou claro que ainda não tem um candidato ao Palácio dos Leões, mas reafirmou que o candidato ao senado seria Roberto Rocha.
No entanto, Vinícius Louro, além de não seguir o caminho indicado por Bolsonaro, optou por apoiar um dos mais ferrenhos críticos da gestão do atual presidente da República.
Em uma das fotos, celebrando o acordo, Vinícius Louro aparece fazendo um gesto que lembra o L do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ou seja, um verdadeiro balaio de gato e que, cada vez mais, confunde a cabeça do eleitor.
Via Jorge Aragão
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário