sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Cururupu : Preso suspeito de violentar e assassinar jovem Yasmim de 20 anos

O acusado foi identificado sendo Weldson Bruno Pinheiro Ferreira, de 34 anos.


O suspeito de ter assassinado a jovem Yasmim Rodrigues Lopes, de 20 anos, encontrada morta na tarde da última quinta-feira (11), em um cais da cidade de Cururupu,na região Noroeste do Maranhão, foi preso pela Polícia Civil na tarde de hoje (12), após o serviço de inteligência da Polícia Civil iniciar as investigações.

Veja aqui:

Cururupu: Mulher é encontrada nua, com mãos e pés amarrados em Cais da cidade

 
O acusado foi identificado sendo Weldson Bruno Pinheiro Ferreira, de 34 anos.

Segundo o Portal Icururupu, o assassino teria confessado o crime.  O acusado conhecia a vítima, e segundo fontes, trabalharam juntos em um bar que fica localizado no cais da cidade e, eram vizinhos, ambos moravam perto um do outro.

Para convencer a vítima, o assassino teria inventado uma "história" para conseguir levá-la até sua casa que fica próximo do bar localizado no cais, onde teria estrangulado a jovem e depois a jogado no fundo do quintal. 

Segundo as investigações, com base no depoimento do assassino, ele teria agido sozinho, sem a participação de terceiros, não havia ninguém em casa, o acusado aproveitou que havia brigado com a sua esposa, e sabendo que ela não estava em casa cometeu o brutal assassinato.

Durante a prisão, populares tentaram agredir o acusado, mais foram contidos pela Polícia, mediante o risco de linchamento, o assassino foi transferido para outro município. A Delegada responsável pelas investigações, pede que a população evite fazer qualquer movimento em frente a Delegacia, pois o criminoso não se encontra mais no município. Da mesma forma, ele pede que a esposa do assassino não sofra qualquer ataque, pois ela não tem nenhuma participação no ato criminoso.

Yasmim tinha uma filha de 04 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE