sexta-feira, 5 de agosto de 2022

CONTRA O POVO – Em apoio ao prefeito vereadores de Cedral realizam sessão semanal para bater palmas a prefeitura

Os vereadores são os representantes da população dentro do município, por morar na mesma cidade e conhecer os principais problemas que nela existem, fiscalizar o poder executivo, dentre outros é nada mais que o dever, mais na pacata cidade de Cedral, isso quase não acontece!

Representar o povo? Os vereadores da cidade de Cedral estão como filhotes de ave, debaixo das asas do prefeito, sem dar um “piu”, há quase dois anos 9 vereadores se fazem de surdos e mudos para todo e qualquer problema que passam a frente do nariz.

Sabe aquele ditado, “farinha pouca meu pirão primeiro”? pois é! , o povo geme na chibata e nada afasta os excelentíssimos da “botija de mel” e da mesa do banquete servido pelo gestor.

O município de Cedral tem o nome na história, marcada pelos péssimos atendimentos que vão da saúde, a educação dentre outros, e perdura como uma maldição e quem paga a conta é o povo sofredor, carente de quase tudo para sobreviver em uma terra rica, mais escravizada pela falta de compromisso dos seus gestores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE