segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Civil ocasiona a morte de duas pessoas em Turiaçu

Um grave acidente de trânsito, na noite desse domingo (14), entre uma motocicleta e uma viatura da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), ocasionou a morte de duas pessoas, identificadas como Francisco Ribeiro Azevedo e Flaviane Azevedo Pereira, no município de Turiaçu, situado a 244 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, uma viatura, acionada para atender a uma ocorrência, atingiu a motocicleta das vítimas, em um cruzamento, nos bairros de São Francisco e Santos Dumont, na região central do município.

Após a colisão, as vítimas tiveram o socorro prestado pelo motorista, que, de acordo com informações, trafegava com a sirene e o giroflex ligados. Apesar do atendimento, Francisco Ribeiro e Flaviane Azevedo não resistiram à gravidade dos ferimentos, morrendo, em seguida, no local. Os corpos foram encaminhados a uma unidade hospitalar da cidade, onde foram periciados.

O inquérito do crime, conforme os procedimentos legais, deve ser concluído em até 30 dias, com apuração das informações relacionadas ao acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE