quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Cláudio Cunha intensifica sua agenda no sul do Estado

Com a candidatura oficialmente lançada para deputado estadual pelo Partido Liberal (PL), o ex-prefeito de Apicum-Açu por dois mandatos consecutivos, Cláudio Cunha, tem intensificado o ritmo das reuniões por todas as regiões do Maranhão, sempre recebido por milhares de pessoas por onde passa, Cunha tem conseguido apoio das mais diversas lideranças políticas do estado.

De norte a sul  Cláudio Cunha é bem recebido pela a população. Na última terça-feira (9), chegou a vez de Davinópolis, cidade localizada na região Tocantina, receber o pré candidato a deputado estadual, considerado um dos mais cotado em sua região para assumir uma vaga no legislativo estadual a partir de 2023.

O candidato esteve nesta terça-feira, 09, no sul do Maranhão onde  reuniu com lideranças e amigos, debatendo propostas que ele se propõe a defender na Assembleia Legislativa uma vez eleito.


Conforme a agenda do pré-candidato, divulgada em suas redes sociais, ele visita pelo menos 4 municípios no sul do Estado, são eles: Davinópolis, Governador Edson Lobão, João Lisboa e Imperatriz.

A relação de Cláudio Cunha com a região foi iniciada ainda na década de 90, quando foi radialista e apresentador de Tv em Imperatriz. O que foi mantido quando iniciou a carreira de empresário do setor de terceirização de serviços.

“Esta região está viva dentro do meu coração e da minha memória. Foi aqui que eu realizei o meu primeiro sonho de ser locutor, foi aqui que eu realizei o meu segundo sonho de ser empresário, foi aqui que eu construir a minha maior fortuna, ou seja, a minha família, aqui eu casei e foi onde meus filhos nasceram. Se Deus permitir, vocês podem ter certeza que dedicarei o meu mandato em busca de benefícios para esta região”, garantiu o pré-candidato.

Em Davinópolis, o pré-candidato tem o apoio do empresário, Evandro Campelo e Fernanda Paiva, esta última filha do ex-prefeito, Ivanildo Paiva.

Na reunião, Cláudio Cunha aprofundou o debate de propostas que compõem o Programa de Desenvolvimento do Maranhão (PDMA), resultado de debate sobre as principais dores dos maranhenses realizadas nas mais diversas regiões do Estado, onde milhares de pessoas foram ouvidas.

GARRA E TRABALHO

Cláudio Cunha tem apresentando uma crescente significativa nesse período de pré-campanha. É um dos nomes do PL apontados como favoritos à vitória. Vindo da região do Litoral Norte do Maranhão, onde o empresário se destaca como a única liderança da região a lutar pelo desenvolvimento dos 13 municípios que compõem a região.

O pré-candidato se destaca pela experiência de empresário bem sucedido que se tornou com a garra e ritmo intenso de trabalho. Isso foi visto quando foi prefeito de Apicum-Açu de 2013 a 2020, em que é apontado pela população como o melhor gestor que o município já teve por executar obras estruturantes como hospital municipal, rodoviária e mercado, entre outras realizações.

A expressiva gestão de Cláudio contribuiu para que sua esposa, Val Cunha, fosse eleita em Serrano do Maranhão com quase 70% dos votos. Mais que o dobre de votos da oponente em 2020.

Agora Cláudio Cunha avança para assumir uma das 42 cadeiras no Legislativo Maranhense lutando fortemente por mais qualidade de vida e desenvolvimento da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE