domingo, 7 de agosto de 2022

Carutapera : Prefeitura inaugura nova rede elétrica e sistema moderno de iluminação na Praia de São Pedro


A Prefeitura Municipal de Carutapera por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou ontem, 06/08, a cerimônia de inauguração da nova rede elétrica e sistema moderno de iluminação pública na comunidade da praia de São Pedro.

Com forte participação dos moradores locais, a festança para receber iniciou desde as primeiras horas da manhã com uma vasta programação voltada a população.

Diversos serviços foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde, tais como: consultas médicas, aplicação de vacinas, coleta de material para exames de rotina, atendimentos odontológicos, expedição de documentos, atendimentos na áreas de assistência social e programas sociais, além da distribuição de cestas básicas, pela Secretaria de Assistência Social.

Foram também realizadas palestras voltadas às mulheres, campanha do agosto lilás da Secretaria da Mulher, atividades desenvolvidas às crianças pela Secretaria de Educação, ações de coleta de lixo e resíduos por toda comunidade foram realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, que também coordenou toda a ação do Programa Desenvolve Caru.

Estiverem presentes juntamente com o prefeito Dr. Airton, vice prefeito Nilson Guerra, Vereadores Pipirão, Renato Filho e Jardel do Manaus, secretários municipais, assessores e demais colaboradores da Administração Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE