quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Carutapera : Governo do Estado e prefeitura inauguram primeiro Restaurante Popular do município


O município de Carutapera foi contemplado com um importante equipamento de apoio à segurança alimentar destinado a atender a população carutaperense.

Foi inaugurado na manhã de ontem, 03 de agosto, o restaurante popular na Praça da Basílica, uma realização do Governo do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal de Carutapera.
O restaurante popular de Carutapera servirá diariamente 750 refeições, sendo 500 no almoço e 250 na janta, ao preço simbólico de apenas R$ 1,00.
Estiveram conduzindo a cerimônia de inauguração da obra pública além do prefeito Dr. Airton, vice Nilson Guerra, o secretário Chefe da Casa Civil, Sr. Sebastião Madeira, Sr. Rubens Pereira (Rubão), secretário de Articulação Política, o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Casé, os vereadores Pipirão, Dra. Adriana e Jardel de Manaus, além de diversas lideranças políticas do município e toda região.

Com mais essa grande conquista para Carutapera, o município segue se desenvolvendo e conquistando uma melhor qualidade de vida para os munícipes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE