sábado, 6 de agosto de 2022

Caravana Juntos para o bem do Maranhão é recebida em Santa Helena pelo Prefeito Zezildo Almeida

Na tarde desta sexta-feira (05), a Caravana Juntos para o bem do Maranhão, desembarcou na cidade Santa Helena. A festa liderada pelo Prefeito, Zezildo Almeida, contou com a presença de Carlos Brandão, governador do estado, pré-candidato a reeleição, do pré-candidato a Vice-governador, Felipe Camarão, do Presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a reeleição, Othelino Neto e de Ana Paula Lobato, pré-candidata a suplente de senador.

Estiveram presentes ainda, secretários municipais, vereadores de Santa Helena, outras lideranças políticas do estado, além é claro, da população, que fez questão de agradecer ao grupo do ex-governador Flávio Dino e de Carlos Brandão, por todas as obras e serviços levados para Santa Helena, fruto da parceria sólida e bastante exitosa do Município com o Governo do Maranhão.

Em mais de sete anos em que Flávio Dino esteve no comando do Maranhão, os avanços em Santa Helena foram inúmeros e em todas as áreas, principalmente, na saúde, educação, segurança, assistência social, infraestrutura, cultura e turismo. Combate a Covid-19, recuperação e construção de escolas; melhoria de ruas e avenidas; revitalização de espaços públicos, destinados, principalmente, ao lazer e ações de combate a fome e a miséria, foram algumas das muitas providências executadas em Santa Helena.

Zezildo Almeida, fez questão, não só de receber a caravana, mas principalmente, reafirmar o compromisso com o grupo de que seguirá junto, para o bem do Maranhão. “Seguimos firmes, unidos a esse time vitorioso, para fazer Santa Helena prosperar muito mais. É com a certeza de que o trabalho não pode parar e que o Maranhão irá avançar ainda mais, que estamos apoiando esse projeto político do governador Carlos Brandão. Agradeço o empenho de todos, que muito já fizeram por Santa Helena e que eu tenho absoluta certeza, irão fazer muito mais, em benefício do nosso povo”, ressalta Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE