quinta-feira, 21 de julho de 2022

Veículo clandestino afunda nos Lençóis Maranhenses

Uma cena inusitada chamou a atenção em uma lagoa do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro, na tarde da última quarta-feira (20). 

O condutor de um veículo, que parece ter perdido o rumo, saiu da rota e acabou caindo em uma das lagoas, nas dunas. Ele conseguiu sair do carro e disse que, por não ser da área, não conhecia o trajeto e acabou se perdendo, fazendo percurso errado e indo parar dentro da água.


Não se sabe se o condutor tinha autorização para descer às dunas em veículo próprio. No geral, os passeios naquela área são feitos com veículos conduzidos por guias e que são autorizados a realizar essa atividade nas dunas.

Nas redes sociais, alguns comentários demonstram solidariedade ao condutor pelo problema ocasionado com seu veículo. Outros, eram reclamações sobre o acesso fácil às dunas, o que poderia causar um grande prejuízo ambiental e pela falta de uma fiscalização mais rígida no local.

Houve também quem fizesse brincadeiras, dizendo que se tratava de um “carro anfíbio”. O veículo estava completamente submerso nas águas da lagoa, em Santo Amaro, paraíso maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais velocidade pra você

Mais velocidade pra você

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO