segunda-feira, 4 de julho de 2022

Turilândia encerra o melhor “São João de todos os tempos”


A Prefeitura Municipal de Turilândia, realizou no último domingo, dia 03, o encerramento do “Arraiá do Povo”, com uma programação especial para os moradores da cidade.

Em uma noitada de muita cultura, cores, brilho e muita música, houveram apresentações de danças, quadrilhas e o Bumba Meu Boi Encanto de Turilândia, a noite foi de muita alegria e para fechar, os shows de Romim Mata, Eric Land e Pablo Invocado.

Para o prefeito Paulo Curió o São João Pra Vida Toda “foi uma grande festança”. “O sentimento é de agradecimento a todos que contribuíram para que Turilândia tivesse o maior e melhor São João de todos os tempos”, disse o gestor.

Foram 14 dias com diversas atrações, alegria, segurança e muita diversão no maior Arraiá da região, com o pagamento do funcionalismo em dia, a festança foi garantida com recursos circulando, melhorando a economia local e gerando emprego e renda para muitas famílias turilandenses.

“A todos que fizeram parte dessa grande comemoração junina, meus sinceros agradecimentos”, finalizou o prefeito Paulo Curió.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE