sexta-feira, 15 de julho de 2022

TRAGÉDIA : Policial mata filhos, esposa, mãe e tira a própria vida


Uma tragédia sem precedentes aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (14) e início de madrugada desta sexta-feira, 15, em dois municípios da região Oeste do Paraná. Conforme as informações, um homem, que seria policial militar lotado no 19º de Toledo, teria cometido o assassinato de familiares nas cidades de Céu Azul e Toledo. Na sequência teria tirado a própria vida, na cidade de Toledo.

O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia. Ele teria tirado a vida de oito pessoas, sendo seis de sua família.

As informações dão conta de que o PM tirou a vida de dois dos seus filhos em uma localidade da área rural da cidade de Céu Azul. Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade. A princípio Centro e região da Grande Pioneira.

Ele ainda teria tirado a vida de sua mãe, de um irmão e de mais um filho, além da esposa identificada como Kassiele Moreira. O PM tirou a vida da esposa na residência do casal, localizada na Rua Rui Barbosa, na região central da cidade.

O homem ainda matou mais duas pessoas que estavam na rua.

Em seguida, ele saiu da casa e tirou a vida dentro do seu carro, um GM Vectra, de cor branca. O automóvel foi conduzido até o pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM).

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas aos locais, mas puderam apenas constatar os óbitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE