sexta-feira, 15 de julho de 2022

Suspeito de matar agente penitenciário em Santa Helena é morto a tiros durante confronto com a PM em Nunes Freire

Um homem, identificado como Eliado da Silva, foi morto a tiros durante um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (12) em Governador Nunes Freire, cidade localizada a 181 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) o homem, que seria cigano, é suspeito de ter assassinado o auxiliar penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. O crime aconteceu em março deste ano em Santa Helena, cidade localizada a 150 km de São Luís.

Ele tinha um mandado de prisão aberto contra o suspeito. A polícia tomou conhecimento após uma denúncia de que, ele e mais três pessoas, estavam em Governador Nunes Freire e tinham o objetivo de praticar assaltos.

A PM foi até o local e conseguiu prender três suspeitos. Durante a abordagem, Eliado da Silva trocou tiros com os policiais e foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Os demais presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário do Maranhão.

O crime


O auxiliar penitenciário, identificado como Uesli Sousa Roland, de 27 anos, foi morto com ao menos sete tiros, em Santa Helena, a cerca de 150 km de São Luís. O crime aconteceu em março deste ano.

Ele estava voltando do trabalho, quando foi alvejado pelas costas. O corpo foi encontrado no último sábado (5), em uma região de mato próximo ao povoado Queimadas. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um capacete.


Uesli estava trabalhando no presídio em São Luizinho, no município de Pinheiro, que é próximo a Santa Helena. Na cidade, ele era conhecido como um jovem educado, trabalhador e que tinha o sonho de ser policial.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana