sexta-feira, 8 de julho de 2022

Simplício oficializará candidatura ao Governo no próximo dia 27

O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio e presidente regional do partido Solidariedade, Simplício Araújo, realizará, no próximo dia 27, convenção na qual terá o seu nome oficializado para concorrer ao Governo do Maranhão.


O evento ocorrerá no Rio Poty Hotel, em São Luís, a partir das 19h, ocasião na qual também serão anunciados o companheiro de chapa de Simplício e o nome que disputará o Senado pelo seu grupo.

Simplício vem realizando uma pré-campanha extremamente propositiva, dialogando diretamente com a população e representantes de setores importante, como o empresarial.

Tem como foco a atração de novos investimentos para o Estado, como forma de fazer com que a economia verdadeiramente se movimento, gerando empregos e renda.

Na Seinc, durante sete anos, Simplício promoveu ações que impulsionaram os setores produtivos; a cadeira de geração de novos postos de trabalho; além de ter dado contribuição robusta no período mais agravante da pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, fez cobranças públicas ao governador Carlos Brandão (PSB) para que este cumpra lei federal e reduza a alíquota do ICMS para todos os serviços essenciais, não apenas no que diz respeito a combustíveis e lubrificantes

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE