terça-feira, 12 de julho de 2022

Prefeitura inicia obras de preparo para pavimentação asfáltica e calçamento em mais ruas em Carutapera


A Prefeitura de Carutapera através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou um intenso serviço de limpeza, raspagem e empiçarramento de diversas ruas e avenidas que receberão pavimentação asfáltica.

Com esses trabalhos, a Administração Municipal por meio do "Programa Desenvolve Caru", leva mais qualidade de vida a população que aguardava há muitos anos por esses momentos.
Os serviços acontecem por toda cidade, onde ruas recebem recapeamento asfáltico, outras, pavimentação e esses serviços preparatórios das vias para calçamento.

Todo o município será contemplado com ações que visam garantir a trafegabilidade dos munícipes, tanto na zona urbana como na zona rural.

As estradas vicinais também receberão ações para proporcionar mais dignidade aos cidadãos, trabalhadores e veículos, que diariamente fazem a ligação sede-zona rural.
A gestão do prefeito Doutor Airton tem desenvolvido ações em todas as áreas da Administração Municipal, garantindo a aplicação correta e adequada dos recursos públicos oriundos dos impostos, que fazem a máquina pública funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE