terça-feira, 12 de julho de 2022

MOB retira ferries para manutenção e usuários lotam terminal da Ponta da Espera



Duas embarcações foram retiradas da rota de viagens de ferryboats e vão passar por manutenção preventiva. A determinação é da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), que, em nota, emitida nesta terça-feira (12), informou que, hoje e amanhã (13), elas não irão operar para travessia entre os terminais da Ponta da Espera, em São Luís, e Cujupe, no município de Alcântara.

Na nota, a MOB explica que as embarcações passarão por manutenção preventiva e que, por conta do serviço, não haverá venda de mais passagens nesse período. Solicita ainda que apenas quem já estiver com a passagem comprada se dirija ao terminal.

Por conta da decisão, usuários reclamaram e realizaram nova interdição no terminal de ferryboat da Ponta da Espera, nesta manhã. Eles aguardavam a saída das embarcações e foram surpreendidos com a informação da redução de veículos e viagens.

Nota da MOB:

“Devido à manutenção preventiva da embarcação Baía de São Marcos, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de julho de 2022 (terça e quarta-feiras), informamos que nestas datas O Sistema de Travessia Marítima contará somente com duas embarcações. Diante disso, solicitamos que só se dirijam aos terminais da Ponta da Espera e Cujupe os veículos que já possuam passagem, pois não haverá previsão de embarque através das filas de espera”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE