segunda-feira, 25 de julho de 2022

Mari Fernandez cancela show em São Francisco do MA e prefeito lança nota de repúdio

A cantora Mari Fernandez cancelou o show que aconteceria na cidade de São Francisco do Maranhão, na tarde de domingo (24), como parte da programação do Festival de Verão promovido pela Prefeitura do Município, que ocorre de 01 a 31 de julho.

O prefeito Adelbarto Santos se pronunciou através de nota e por meio de um vídeo, informando que a decisão partiu da própria equipe da cantora Mari Fernandez, e que a prefeitura tentou reverter a situação, porém a produção não aceitou.

Em nota, o gestor da cidade também alegou que pagou o valor total  do contrato, de forma antecipada, além de ter cumprido todas das exigências da produção da cantora.

A prefeitura encerrou a nota manifestando repúdio pela falta de respeito da produção da cantora Mari Fernandez para com a população, e acrescentou, ainda, que serão adotadas as providências legais cabíveis.

A cantora também se pronunciou e justificou que o cancelamento foi necessário devido a falta de estrutura do palco, o qual não apresentava segurança para realização da apresentação.

Na rede social,  Adelbarto disse que é “lamentavél a postura da cantora Mari Fernandez que postou uma fake news com mais desrespeito a  nossa cidade. A imagem veiculada não corresponde a estrutura montada para o evento de hoje! (QUE A PRÓPRIA CANTORA EXIGIU)”, postou.

Abaixo a íntegra da nota emitida pela Prefeitura de São Francisco do Maranhão:

SOBRE O SHOW DA CANTORA MARI FERNANDES CONFIRMADO PARA O DIA 24 JULHO, NO FESTIVAL DE VERÃO 2022, A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO ESCLARECE QUE:

1 – O cancelamento do evento partiu da PRÓPRIA EQUIPE DA CANTORA DA MARI FERNANDES

2 – A Prefeitura cumpriu TODAS as exigências feitas pela Cantora.

3 – A prefeitura pagou 100% do valor solicitado de forma ANTECIPADA

4 – Após o contato da produção da Cantora, anunciando o cancelamento da agenda, a Prefeitura tentou de todas as formas reverter a situação, porém a produção da Cantora NÃO ACEITOU.

Diante dos fatos, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão, MANIFESTA SEU REPÚDIO PELA FALTA DE RESPEITO DA PRODUÇÃO DA CANTORA MARI FERNANDES COM A POPULAÇÃO FRANCISCOENSES E TODOS AQUELES QUE SE PLANEJARAM PARA VIR AO EVENTO.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE