terça-feira, 12 de julho de 2022

Lahesio reafirma que seguirá ao lado de Pastor Bel


O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, mais uma vez deixou claro que estará ao lado do Pastor Bel (Agir36) na disputa pela única vaga de senador nas eleições de 2022.

Na noite da última segunda-feira (11), durante evento político em Balsas, Lahesio esteve novamente junto com Pastor Bel. Lahesio chegou a revelar que foi chamado atenção pelo presidente do PSC, deputado federal Aluisio Mendes, por esses encontro políticos. Só que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes afirmou que vai seguir ao lado de quem não tem vergonha dele.

“Eu preciso daqueles que me acompanhem de verdade e não de mentirinha. Ainda pouco o presidente tava p*** da vida porque eu estava num carro aberto com o Pastor Bel, mas eu ando é com quem quer andar comigo. Se o cara não se sente bem em andar comigo porque eu não tenho dinheiro pro almoço, para o jantar , negociamos o hotel…”, assegurou.

Lahesio ainda deixou claro que não vai adiantar ficar recriminando os seus eventos políticos com o Pastor Bel, pois o candidato será aquele que não sente vergonha de estar ao seu lado.

“Eu faço questão de lançar os nomes daqueles que não tem vergonha de mim. Não adianta ficar me recriminando, ‘ah, ele está andando mais o pastor Bel e o candidato é fulano de tal’. Não, o candidato é aquele que não tiver vergonha de mim, aquele que não se envergonha de mim”, concluiu.

Nos três últimos registros nas redes sociais de Lahesio Bonfim, em pelo menos dois, o Pastor Bel está ao seu lado.

Já nas redes sociais do senador Roberto Rocha (PTB), não sei se por coincidência, mas mesmo nos eventos em que esteve ao lado do pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, o atual senador não postou fotos ao lado do pedetista.

É aguardar e conferir, mas enquanto isso o ex-governador Flávio Dino (PSB) agradece e segue liderando, com folga, a disputa pelo Senado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE