domingo, 3 de julho de 2022

Jovem é morta por militar reformado da Marinha em Coroatá

A jovem Clara Eduarda Sousa Abreu, de 17 anos, foi morta a tiros, na madrugada deste sábado (02), na abertura do São João de Coroatá, a 249 km de São Luís. Ela residia no bairro Areal.

O crime, que aconteceu na Praça José Sarney, foi praticado por um militar reformado da Marinha. Ele foi identificado como José Eustáquio Maia Primo, de 51 anos.

Clara Sousa foi assassinada com um disparo de arma de fogo na região do tórax.


Pelas informações da polícia, o suboficial da Marinha realizou investidas contra a jovem ao encontrá-la no meio da multidão. Ela estava acompanhada do namorado e de algumas amigas.

O namorado, que não teve o nome revelado, não gostou da atitude e foi tirar satisfação, dando início, então, a uma discussão seguida de empurrões.

O militar sacou uma pistola calibre 380 e efetuou um disparos em direção ao casal, atingindo o tórax da jovem.


Os policiais militares que faziam a segurança do evento efetuaram a prisão do assassino em flagrante. Com ele, foi apreendida a pistola usada no crime.

A jovem e o militar foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, para o hospital. Clara não resistiu à gravidade dos ferimentos.

José Eustáquio foi apresentado na delegacia regional de Codó e deverá ser transferido para uma prisão nas dependências da Marinha, em razão das suas prerrogativas.

Com informações de Alpanir Mesquita

Um comentário:

  1. Engraçado, soube de outra história. Ele teria esbarrado na garota, pediu desculpas mas, os amigos dela não aceitaram, se identificaram como CV, agrediram o suboficial, quebrando uma garrafa na sua cabeça - a foto desta matéria corrobora com está parte da história. Então, ele sacou a arma, deu um disparo no chão para afastar os agressores e ter a oportunidade de fugir. A bala recocheteou e atingiu a garota.
    Mas, vai ver foi fale...ou, está matéria...

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE