terça-feira, 19 de julho de 2022

Godofredo Viana : Prefeitura realiza abertura do campeonato municipal de futsal Masculino, feminino e de Master


No último sábado (16), a Prefeitura de Godofredo Vana por meio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou no Ginásio Poliesportivo “João Cirino Sobrinho” a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2022 nas modalidades : Masculino, Master e Feminino.

Durante a abertura, o Secretario de Esportes, João de Vavá, convocou os esportistas para disputa do Campeonato Municipal de Futsal e destacou o apoio da prefeitura no esporte local após Pandemia do novo coronavirus.

O Campeonato estreou com os jogos entre Fenix e PSG Monte Sião (Feminino), logo em seguida Nense x Aspa (Master) e fechou com Juventus Crispiana x Meninos da vila de Aurizona. A primeira partida teve a vitória da Fênix em cima do PSG por 3 a 1. Já na segunda partida o Nense ganhou por 3 a 1 o ASPA e no jogo final os Meninos da Vila aplicaram uma goleada com placar de 6 a 3 em cima do Juventus.

Os jogos terão duração de dois meses. Serão diversos jogos entre as equipes locais. A disputa final está prevista para o mês de setembro com premiação do 1º e 2º lugar.

Nesta terça-feira, dia 19, tem rodada tripla; confira:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE