terça-feira, 26 de julho de 2022

Farmácia básica abastecida: compromisso com a saúde dos turilandenses


A Farmácia Básica Municipal está sempre de prontidão, para atender os turilandenses que necessitarem de medicamentos fornecidos, disponibilizados através da Secretaria de Saúde.

E mais uma vez, com cuidado, organização e responsabilidade, mais uma remessa de medicamentos foi restabelecida durante esta semana, pela gestão do prefeito Paulo Curió.


“A saúde sempre a serviço da população turilandense. A farmácia básica do município de Turilândia está totalmente abastecida para atender a todos, pois é de grande importância mantê-la suprida para as necessidades básicas da população, essa é uma preocupação constante da gestão que trabalha para que nunca falte atendimento de qualidade e medicamentos básicos aos turilandenses. A Prefeitura de Turilândia está trabalhando para oferecer mais saúde para todos”. Disse o prefeito Paulo Curió.

Para adquirir o medicamento necessário disponível pelo setor público, o paciente deve ir à farmácia básica munido da receita do medicamento prescrito pelo médico e com o cartão do SUS.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE