terça-feira, 19 de julho de 2022

Ex-secretário de Agricultura de Parnarama é assassinado dentro de sua propriedade

Rildanio Barros foi encontrado morto dentro de sua propriedade. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Rildanio Ramos Barros, ex-titular da Secretaria Municipal de Agricultura de Parnarama, município localizado a 487 km de São Luís, foi morto com pelo menos dez tiros durante o último domingo (17).

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Rildanio, que tinha 34 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no peito, enquanto estava sozinho em sua propriedade, localizada numa área limite entre Parnarama e Buriti Bravo.

O crime aconteceu na zona rural da cidade. Próximo ao corpo do ex-secretário foi encontrada uma motocicleta com marcas de tiros. Para a polícia, o crime pode ter ligação com conflitos de terras, já que Rildanio era presidente dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Parnarama.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon para passar por perícia. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Timon. A Prefeitura de Parnarama emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Rildanio Ramos Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana