quinta-feira, 14 de julho de 2022

Articulado : Ex-prefeito Mazinho Leite e o Deputado Arnaldo Melo conseguem asfalto para Cândido Mendes


Preocupado com a calamidade na infraestrutura do município de Cândido Mendes, o ex-prefeito Mazinho Leite, foi em busca de asfalto na capital maranhense, afim de, amenizar a atual situação em que se encontra as principais ruas da cidade.

Na última quarta-feira (7), o mesmo esteve em reunião no gabinete do Secretário da SINFRA, Aparício Bandeira, juntamente com o Deputado Estadual Arnaldo Melo. Juntos, conquistaram alguns quilômetros de pavimentação asfáltica que serão destinados ao município.


"Uma grande conquista! Meus agradecimentos ao Governador Carlos Brandão por proporcionar possibilidades. Ao nosso Deputado Arnaldo Melo, por ser companheiro, homem de batalhas e mente brilhante. Não tenho dúvidas que é o deputado que precisamos pra nos representar. Por fim, enfatizo a todos que conhecem o "Mazinho Leite", sempre fui uma personalidade pública preocupada com o bem estar dos candidomendenses, priorizando a execução de obras, e é com muito orgulho que anúncio essa conquista. Informo ao nosso povo que estou ciente das inúmeras reclamações e descontentamento com o cenário atual do nosso município, contudo, busco melhorias que venham abrangir a todos, nos proporcionando dias melhores. A conquista desses kilometros de asfalto é apenas uma das inúmeras que virão pela frente. Disse Mazinho Leite

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE