quarta-feira, 20 de julho de 2022

Em encontro com Zezildo, Othelino Neto anuncia chegada de mais obras e serviços em Santa Helena


As boas notícias, foram confirmadas pelo Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Othelino Neto, durante visita em Santa Helena. O chefe do legislativo confirmou a continuidade das ações referentes ao Programa Mais Asfalto, que já garantiu a pavimentação em varias localidades do município.


Othelino Neto também ressaltou que brevemente serão instalados em Santa Helena, um Restaurante Popular e uma umidade do Viva Procon. Ações importantes, possibilitando que a população helenense tenha acesso a inúmeros serviços.

“Muito em breve daremos início a mais uma etapa do Programa Mais Asfalto, permitindo desenvolvimento para a cidade. O Restaurante Popular que será instalado em Santa Helens também já é uma realidade. O Prefeito Zezildo já indicou o prédio que vai abrigar o empreendimento, que em um curto espaço de tempo, atenderá a todos, com comida de qualidade e bastante acessível”, destaca o deputado Othelino Neto.


“Em primeiro lugar, agradeço ao deputado Othelino e ao Governo do Maranhão por seguirmos juntos, nessa importante parceria institucional, que já permitiu inúmeros avanços e melhorias para a nossa cidade. Estou me empenhando para que Santa Helena prospere ainda mais e tenho absoluta certeza, que com a permissão de Deus e o compromisso e responsabilidade de dos gestores envolvidos, nossa cidade vai crescer muito mais”, ressalta Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE