quinta-feira, 28 de julho de 2022

Criança tem cabeça arrancada por onça em Brasil Novo, no Pará


Um menino de 9 anos foi atacado e morto por uma onça na tarde desta quarta-feira, 27, na comunidade onde a família mora, zona rural de Brasil Novo. Segundo informações de familiares, a criança teria saído à tarde para pescar em uma represa perto da casa da família e não retornou.

Ao chegar do trabalho, o agricultor conhecido como “Pelé” percebeu que o filho não tinha voltado. Com a ajuda de vizinhos, o homem fez buscas onde sabia que a criança tinha ido pescar. Cerca de 50 metros da represa, o pai se deparou com o corpo do filho sujo de sangue. A onça teria arrancado a cabeça do menino.

A propriedade onde a fatalidade aconteceu fica cerca de 70km do centro urbano da cidade, na região do Iriri.

O prefeito de Brasil Novo, Weder Carneiro, também conhecido como “Pirica”, lamentou a tragédia em sua página do Facebook.

“Foi com imensa tristeza que recebi as notícias sobre essa criança de aproximadamente 09 anos de idade, filho do seu Pelé das proximidades das vicinais 21 e 23, infelizmente a criança foi atacada e morta por uma onça na região do Iriri em nosso município. Peço a Deus que conforte a cada um da família, principalmente a seu Pelé que teve que ver o filho naquela situação que encontraram o menino no momento. Não tenho palavras para expressar minha tristeza nessa hora, estamos a sua disposição seu Pelé, estamos prontos para ajudá-los no que for preciso, meus sinceros sentimentos a vocês”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais velocidade pra você

Mais velocidade pra você

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO