sábado, 2 de julho de 2022

Cerimônia marca abertura da Segunda edição dos Jogos Escolares em Maracaçumé

Prefeito Tio Gal

A abertura dos Jogos Escolares da cidade de Maracaçumé aconteceu no Ginásio Poliesportivo do bairro da Mangueira, com a presença das instituições de ensino e seus atletas, diretores, professores, pais e autoridades municipais.

Para o prefeito Tio Gal que esteve presente no evento ao lado de vereadores e secretários municipais, a realização dos jogos, incentiva a prática esportiva e consequentemente a qualidade de vida dos alunos. Segundo ele, esse é um momento muito importante que não deve servir apenas como competição e disputa entre as instituições, mas de confraternização e amizade entre os participantes. “Parabéns a todas as escolas e suas equipes por estarem participando dos jogos e que esse evento seja realizado com muito entusiasmo e espírito de coleguismo. Deixo aqui minha gratidão a todos com o desejo de Boa Sorte!”, disse.
A cerimônia, organizada pela Secretaria de Educação e Esportes, teve início por volta das 08h, na última sexta-feira, dia 01, com a entrada das delegações das escolas participantes, seguida de hino civíco e apresentações culturais.
Em seu discurso, o secretário de esportes,Vinicíus Froes, ressaltou a importância da prática esportiva na vida das crianças, adolescentes e jovens desejando a todos uma excelente competição. “Que vença a equipe mais preparada. Todos vocês são vitoriosos. Deus os abençoe”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE